Venho hoje falar do outro rímel que recebi da Avon, sobre o qual não fiz review no último post porque preferi fazer do outro rímel (SuperShock Max). Para ser sincera, eu experimentei as duas máscaras de pestanas rapidamente logo quando as recebi, e não achei a SuperExtend nada de especial, preferindo muito mais a SuperShock. Hoje decidi dar-lhe outra hipótese e fazer o review aqui no blog e posso dizer que tive uma surpresa agradável!
Esta máscara promete alongar as pestanas, sendo uma máscara "alongadora" (se é que essa palavra existe!) e não volumizadora. Para o dia-a-dia prefiro máscaras que dêem comprimento às pestanas, mas não necessariamente aquele va va voom todo que prefiro para uma saída à noite ou ocasiões mais especiais. Juntando isso ao facto de ter uma escova com cerdas de silicone e não cerdas que parecem "pêlos", esta máscara tinha tudo para ser uma óptima escolha para o dia-a-dia. (No post anterior falei da minha preferência por este tipo de escovas porque não costumam fazer grumos e separam bem as pestanas).
Esta máscara também tem outro pormenor especial, em vez de ser um preto normal, é um preto com pigmentos de cor adaptados a cada cor de olhos, ou seja, como tenho olhos castanhos, a cor indicada para mim é o "Black Topaz". Supostamente estes pigmentos realçam mais a cor dos olhos, o que fez exactamente o pretendido com esta técnica de marketing - que eu a comprasse com grande entusiasmo!
Depois de a experimentar da primeira vez, cheguei à conclusão que este pormenor da cor dos olhos é exactamente aquilo que referi - uma técnica de marketing. Fiquei desiludida com este facto, mas esperei que pelo menos a máscara fizesse aquilo que prometia, alongar as pestanas. Não fiquei satisfeita com o resultado, parecia-me ser uma máscara de pestanas muito básica, sem grandes efeitos no comprimento. A única coisa que me agradou foi a escova, que separou bem as pestanas sem fazer grumos, embora tenha preferido na altura a SuperShock por ser uma escova maior e mais "gordinha".

No entanto experimentei novamente hoje e o resultado surpreendeu-me. A cor continua a não trazer grandes milagres quanto ao "realçar" dos meus olhos, mas o factor comprimento melhorou desta vez. Experimentei aplicar mais camadas (acho que foram duas ou três) e as pestanas realmente ganharam bastante comprimento, sem dar aquele ar pesado de pestanas falsas (que eu gosto! Simplesmente para o dia-a-dia prefiro uma mais discreta).
Aqui está o antes e depois:
Before

After

Passando ao outro tema deste post, aqui vai o NOTD de hoje. Decidi aventurar-me no mundo dos vernizes matte. Aquilo que mais gosto numa manicure é o brilho do verniz,portanto quando esta moda surgiu não achei grande piada. Mesmo assim, querendo experimentar e ver do que se tratava, encomendei um da Avon. (Este blog mais parece de uma revendedora da Avon, mas prometo, é só mesmo porque são dos meus vernizes preferidos!)
Aqui vai a tentativa matte na cor "Violetta":

O que acham? Eu estou dividida. Acho que se for bem feitinho, sem erros na aplicação, até fica elegante, pois tem um aspecto aveludado que até me agrada. Mas definitivamente não será uma opção recorrente para mim, gosto demais do brilho espelho nas unhacas!
Xo, G
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita! ♥