Follow me on twitter!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Halloween Inspiration

Estava a fazer zapping com o Mr.Fish, quando vou dar ao canal Hollywood a dar o filme "A noiva cadáver".


Eu adoro o Tim Burton, um dos meus filmes favoritos desde miúda é o "Nightmare before Christmas" é praticamente tradição ver todos os anos pela altura do Halloween/Natal.
Já tinha visto o filme mais que uma vez, mas não resisti a rever, além do mais o Mr.Fish nunca tinha visto. (tsc tsc..inculto! :P)
Depois do filme acabado, surgiu-me uma inspiração repentina para um possível fato de dia das bruxas. Fui a correr para o computador para ver se tal coisa seria possível e fui dar a uma sessão fotográfica incrível da lindíssima Adriana Lima.

Oh, como eu gostaria de ficar minimamente parecida com ela no dia das Bruxas!

If I touch a burning candle, I can feel no pain. If you cut me with a knife, it's still the same. And I know her heart is beating, and I know that I am dead; yet the pain here that I feel, try and tell me it's not real, and it seems that I still have a tear to shed.- Emily , The Corpse Bride.

Um comentário:

Obrigada pela visita! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...