Follow me on twitter!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Querido, arrastei os sofás e a TV pela sala e chamei-lhe redecoração?

Nunca vos dá aquela vontade repentina de mudar a casa, ou pelo menos uma divisão da casa, toda completamente? Nem precisa de ser propriamente redecoração, mas nem que seja mudar os móveis de sítio, rearranjar o "Feng-Shui" e tal? Desde miúda que tenho essas tendências "Querido mudei a casa".
Claro que se pudesse, redecorava tudo, pintava paredes, comprava móveis e artigos de decoração todos cutchys, mas na falta do senhor euro, a pessoa amanha-se como pode. E foi isso mesmo que fizémos hoje. A sala já me fartava tanto mas tanto, que decidimos mudar os sofás e a TV de sítio (que é pesadíssima), o que parece simples mas envolveu muito trabalhinho (confesso, mais da parte do Mr.Fish) a rearranjar os cabos da Meo e voltar a ligar o sistema de som.
No fim agradou-me o resultado, ficou mais espaçoso e sei lá... só o facto de desenjoar um bocado já parece uma sala nova!

Como fui espeeeerta e me esqueci de tirar uma foto ANTES do makeover, para depois comparar com o resultado final, tive que ir à procura de alguma foto antiga da sala e a única que encontrei foi uma tirada na passagem de ano 2010-2011. Como a sala não tinha mudado muito desde então, mostro-vos mais ou menos como estava antes da remodelação.

Antes:

Depois:

Pronto, a diferença até pode não parecer muita, mas eu estou contente!

E pelos vistos... também os meus meninos!

Apanhados em flagrante! Mr Fish & Marley <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...