Follow me on twitter!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Veio tarde, mas...

Hoje, dia 12 , o suposto dia do meu voo para a Irlanda, saíram as notas de Biotec. Mas alguém se admira de tal coisa? Comigo as coisas são sempre assim, senão não tinham piada.O que vale é que eu ainda me consigo rir disto.
Óbvio que tive que adiar o voo de qualquer maneira, no fim-de-semana, sem ter a certeza se passava não ia arriscar.

Depois do atrofio de andar a fazer refresh constantemente na página da internet da disciplina, e de me sentir muito culpada por estar a ver séries e filmes em vez de estar a estudar não fosse o diabo tecê-las (mas quem é que consegue estudar uma disciplina q detesta quando ainda tem 5% de esperança que pode ter passado??), lá me decidi a ir verificar pela milésima vez na net, no intervalo do filme.
Na página há uma opção designada "Participantes" que dá para ver as pessoas que acederam mais recentemente à página, e há quanto tempo exactamente entraram. Ora, lá fui ver isso, e apareceu lá o nome da prof Indiana Jones a dizer que tinha acedido à página há precisamente 4 segundos. Fiquei logo "Alto lá, pode ser que ela se tenha decidido finalmente a vir aqui por as notas" .. Esperei mais uns segundozitos, e toca a fazer refresh. WOOHOO! lá estavam. A medo, lá abri o documento...

PASSEI! E com 10,8, not bad. Eu sei, low expectations, mas para esta disciplina tá mai que bom :)

E não estou assim tão aborrecida por não ter abalado hoje.. Mais tempo com o Mr.Fisherman. Eu sei , que romântica q ela tá ... E ainda me chamavam de insensível, hein? A vida dá voltas, ai se dá :p

Beijinhos cor-de-rosa para vocês, a Pinkaholic está de férias!! (pronto ainda me falta saber a nota de Genética, mas até me correu relativamente bem, portanto... Vá santinho das ironias, não me lixes ! )

Xo, G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...