Follow me on twitter!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Juro que eles têm um gostinho por nos torturar até à última.

Não sei porque ainda estou com esperanças.
O que é certo é que estou na página da tutoria electrónica: disciplina - Biotecnologia do Fármaco, a clicar em refresh a cada 5 min, para saber se por milagre da natureza desenrasquei um 9,5 no exame.
É que caso contrário terei que cancelar o meu voo para a Irlanda de dia 12, só para poder enfrentar novamente o pesadelo de estudar esta disciplina HORRÍVEL para o exame de recurso dia 16.

Ter a minha vida dependente de uma mulher de metro e meio com ar de homem brutamontes, que se veste à Indiana Jones e fala com voz grossa... é muito mau.

Xo, G.

5 comentários:

  1. Pensamento positivo miúda!

    Espero que te safes!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Thanks, claro q o pensamento é sempre positivo, afinal sou adepta do "glass half full".. Mas pronto, a ver vamos, como diz o cego.

    Postarei notícias assim q souber..

    ResponderExcluir
  3. Q lol! Ao menos tu tens esperanças, eu nem isso posso ter já que dia 16 tou lá caidinha sem sombra de dúvidas --'
    O que seria de mim sem ir a recurso afinal? E genética para lá caminha, é que eu choro mesmo =/

    ***

    ResponderExcluir
  4. N digas isso, tenho esperanças mas são muito poucas e porque prefiro estar nesta réstia de ilusão até q as notas saiam..
    E genética.. bem eu dizia q isto era mais interessante que Biotec.. Não há duvidas q ñ é tão mau, mas entre as 2 venha o diabo e escolha! Eu tb me estou a ver grega com isto..:/

    Ninguém merece mesmo...:(

    ResponderExcluir
  5. Nunca pensei dizer isto, mas neste momento preferia mil vezes estar a estudar biotec -.-'

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...