Follow me on twitter!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ainda sobre as crises da minha mãe

Como se isto já não pudesse piorar, acabo de ver uma publicação no mural da minha mãe a contar orgulhosamente ao mundo o dito piercing que fez.
Pior ainda? Leu o meu blog e a sua resposta foi:

"Hello, hello, my sweetie - a doida varrida esta aqui ! Deixa-me dizer filhota, que nao e nenhuma tentativa ao retorno a juventude - e que quando eu tinha a tua idade NAO EXISTIA piercings, ao menos na Europa nao. E que GOSTO de ver e acho que vou por no nariz tambem .... pequeninho, bonitinho, discretazinho .... e SIM, nao te preocupes darling, o sitio foi de confianca!! XX"

Tanta paciência que eu tenho meu deus, tanta.
You gotta love her, though.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...