Follow me on twitter!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

NOTD- verniz Catrice "Miss Piggy Reloaded"

Olá babes,

Hoje venho falar-vos da minha mais recente obsessão - Catrice! Nunca tinha ouvido falar desta marca de cosméticos e foi numa das minhas idas à Parafarmácia Wells, para averiguar as coisinhas da Essence que também adoro, que vi lá um expositor novo com montes de coisinhas catitas desta marca. Adorei. Têm um aspecto bastante profissional, mais que a Essence, mas tal como esta, têm um preço bastante apetecível!

Ando babada com os produtos e só me apetece comprar tudo! Mas pronto, há que ter calma então comprei só uns vernizes... Um deles vou-vos mostrar neste post, pois é o que estou a utilizar de momento.
É um cor de rosa fofinho que só ele, mesmo tipo pastilha elástica de morango e tem um nome fantástico - aliás, todos os produtos têm nomes bastante originais. Este chama-se "Miss Piggy Reloaded". :)


A manicure está longe de estar perfeita, pois fi-la ontem e já sofreu alguns danos desde então. Além disso estou a ter alguns problemas com o verniz a "borbulhar" quando seca. Acho que não tem nada a ver com a fórmula do verniz, mas sim com o processo de secagem e acho que o problema seria resolvido com um bom verniz "top coat" de secagem rápida, como o Seche Vite ou o MavaDry da Mavala. Tenho que investir num destes, mas como são um bocado carotes tenho adiado a compra!

Este verniz tem também um pormenor interessante, tem uns brilhos muitoooo discretos que só se vêm quando a luz bate em certos ângulos. Acho fantástico, faz dele um verniz bastante especial!



Aqui dá para ver o glitter discreto..Lindo!

Obrigada por lerem! x


Um comentário:

Obrigada pela visita! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...