Follow me on twitter!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Review - produtos ELF e Maybelline The Colossal Volum'Express Cat Eyes Mascara + FOTD

Hi there my pink babes :) 

Hoje vou fazer um review de alguns produtos novos que utilizei no meu FOTD, incluindo alguns da ELF que recebi ontem. 

Primeiro vou falar do ELF Mineral Infused Face Primer. É um primer que se utiliza antes de se aplicar a base, de forma a uniformizar a textura da pele, preencher finas linhas e permitir uma aplicação mais fácil e uniforme da base. Acho que este produto tem uma aparência bastante profissional e adoro o facto de este ter um doseador. No que respeita a primers, só posso comparar com o único que comprei além deste- o da marca da Sephora  que custa à volta dos 11€. 
Adorei este primer da ELF, deixou a pele macia e suave e facilitou a aplicação da base. Por apenas 6£ (ou no meu caso, com os 40% de desconto - 3.60£) acho que não tem nada que errar! O produto faz o que promete e a embalagem é esteticamente agradável.





De seguida apliquei a minha base de maquilhagem e corrector normais (Revlon PhotoReady e Erase Paste by Benefit) e de seguida o pó solto ELF High Definition Powder. 
A descrição - em inglês, diz:

 This high definition loose powder creates a "soft focus" effect to the skin. Masks fine lines and imperfections for a radiant complexion. The incredibly soft and invisible powder is great for on screen and everyday wear.
Directions : The microfine particles are designed to be used with high-definition camera technology or fot everyday wear. Apply powder all over face for a professional and youthful look of perfection.





Não sei mesmo o que pensar deste pó. Estava à espera de um pó matificante que servisse para finalizar a maquilhagem,mas no fim deixou-me a pele toda "poeirenta" e com ar de quem levou com o apagador de giz na fuça, pelo que podem confirmar por esta foto horrenda de mim - por que carga de água estou eu a pôr isto na net?



Ignorem o robe rosa choque


Mas eu, sendo como sou, não desisto facilmente das coisas que compro! Apliquei o meu pó bronzeador por cima - Avon Arabian Glow, com o meu pincel novo da Elf  (que adoro!).





Felizmente o look albino desapareceu e continuei a make-up. Para ser sincera não sei se o pó da Elf fez alguma diferença no aspecto geral da minha tez, mas tirei umas quantas fotos do look final, já que a descrição do produto diz que nas fotos de alta definição é que dá para ver a diferença. Então lá tirei umas fotos, com a minha câmara de "alta definição" - haha, só para ver se no fim se nota algum milagre do tipo  Edward-Cullen-quando-atingido-pela-luz-solar. (hmmm, cheira-me que não!)

Experimentei umas quantas sombras da Palette da Elf, só para ver como eram, mas não estava com grande paciência para invenções com sombras e esfumados, portanto fiz uma tentativa muito débil da coisa e pintei só um olho - what a sexy look. 


As sombras parecem ser bastante pigmentadas e com boa qualidade.

Tentarei fazer um FOTD em breve em que utilizarei esta palette para poder fazer um review como deve ser. 
No que toca à aparência, tem um ar muito profissional e elegante, na sua caixinha preta matte, nada frágil como algumas das palettes mais baratuscas que andam por aí. 

De seguida apliquei o eyeliner em creme da Elf, com o pincel para eyeliner da Elf. 
Wow, que diferença! Estava habituada a usar o meu fiel Rimmel Glam'Eyes Eyeliner líquido, e achava-o razoavelmente fácil de aplicar (ao contrário de algumas amigas minhas, que parecem achar que eyeliner líquido é algo comparável ao código inquebrável do Dan Brown na sua obra "Fortaleza Digital"), mas a sério, este eyeliner da Elf, aplicado com este pincel fantástico, é tão fácil de aplicar que até um macaco faria um risco no olho de fazer inveja!



Finalmente apliquei o meu mais recente rímel favorito - o Maybelline The Colossal Volum' Express Cat Eyes Mascara (que nome mais curtinho, hã?). 
Pedi à mamazita querida para trazer da Irlanda quando cá veio de visita, embora saiba que cá em Portugal já está disponível à venda esta máscara para pestanas.
Para ser sincera, pedi para me trazer puramente pelo aspecto da embalagem. Sou fácil de convencer não sou? Mas vá, admitam, padrão leopardo, amarelo e bronze e a embalagem redondinha toda catita?? Além disso, tem uma escova curvada que tenho andado mortinha para experimentar.



Estou a adorá-la, separa bem as pestanas, não faz grumos nem empasta, confere uma curvatura boazinha e dá bastante volume e comprimento.! Além disso, a escova curva permite que as pestanas façam uma forma mais comprida de lado, não sei explicar-basicamente a imitar o olhar felino.
Apliquei a máscara no outro olho nú (que não tinha eyeliner nem sombras), porque assim dá para ver melhor o efeito do rímel.

Antes - sem rímel
Depois - com rímel
Olho maquilhado vs olho nú
Olho nú com rímel
Então minhas queridas, ainda aí depois deste testamento??

Então aqui está, finalmente, a foto do look final (com apenas um olho totalmente maquilhado - lol).

Conseguem ver algum efeito especial conferido pelo pó Elf HD? Não estou muito convencida, mas pode ser que ajude nem que seja a matificar a zona T. Não sofro de pele oleosa nem nada, mas por vezes lá se apanha por uma vez ou outra o nariz brilhante quando capturado em câmara.




Flash vs No Flash
Caso estavam curiosas,o batom que estou a utilizar é da colecção Kate Moss da Rimmel, na cor nº08.

Obrigada por lerem! x


PS- É verdade, só agora tenho reparado como a minha cor de olhos é estranha. A cor não é mais ou menos como a Stephanie Meyer descreveu serem os olhos dos Cullens? (chega de referências vampirescas!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...