Follow me on twitter!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

E afogar-me já, não?





Eu até costumo ser uma pessoa positiva e alegre.
Mas uma pessoa não é de ferro. Antes da frequência de Farmacoterapia ontem eu já me sentia meio que a 'semear' a gripe. Quando acabou, 2h depois, com o cabelo todo em pé, mãos suadas, olheiras quase a meio da cara, a camisa do traje com o botão de cima desabotoado (aquilo é apertado pra cacete) e cabeça a latejar, é normal que me sentia mais morta que viva.
Correu-me MAL mal mal... senti-me estupidamente b-u-r-r-a.

Um aparte - Não gosto do termo burro. Pra já os burrinhos são animaizinhos muito inteligentes e gosto imenso deles. Só para terem uma ideia, a minha personagem preferida de sempre do cinema infantil é cinzento, tem 4 patas, fala imenso e pertence ao elenco do Shrek. E não acho que ele seja particularmente desprovido de inteligência.

Na minha deprimência total e profunda ontem, quase que ia entregando o meu Curriculum Vitae na caixa do Lidl mais próxima.
Vá lá - vá lá , repito - que tenho pessoas que entendem esta pobre alma e me puxaram logo para bebermos qualquer coisa na praia, pedi um Tequilla Sunrise e pusémo-nos a falar de coisas parvas. Depois o meu Lambercito foi um fofo e ofereceu-me uma coisa que ando a querer há muito tempo - o Super Mario para a nintendo Ds. (sim eu tenho 21 anos, sim tenho noção que não bato bem)

E agora estou deitada na cama, com mantas e robes, com a nintendo ao lado, o computador do outro, lenços a dar com um pau e esperando pela próxima bomba do mês - a enorme fortuna de bolsa que me irão dar este ano. Segundo a senhora -que suspeito ser bipolar- do bar da universidade, as listas saiem hoje.
Se na lista estiver "Gabriela Soares - bolsa não atribuída" juro que me afogo já no lodo mais próximo.


Xo, G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...