Follow me on twitter!

domingo, 29 de novembro de 2009

Já paraste hoje?

Adoro a chuva.
Para mim é a natureza a manifestar-se na sua forma mais bela. Os sons, os cheiros, a beleza das gotas a atingirem o solo. Sentir a terra a ansiar pelas lágrimas do céu. É verdadeiramente lindo.
Como é reconfortante estar em casa, enrolada numa manta, ler um livro e ouvir o som das gotas a bater na janela. Mas por vezes também vou à rua. E faço algo de maravilhoso. Páro. Páro a minha rotina diária, páro a azáfama de pensamentos e preocupações que vão e vêm na minha mente. Páro de pensar e à excepção do som da chuva, o mundo fica mudo, parecendo estar em câmara lenta. Simplesmente fecho os olhos, as palmas das mãos viradas para cima e sinto.
Sinto-me viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...