Follow me on twitter!

sábado, 21 de novembro de 2009

O meu problema é ser sincera demais

Eu digo-lhe tudo. A minha última pancada foi:

"Era tudo tão mais fácil se se pudessem congelar relações.
Congelava-se. Tá tudo bem querido, mas olha não é por nada mas apetece-me ser solteira por uns tempos. Assim, uns mesitos. Podíamo-nos continuar a ver, mas puramente como amigos*. Depois, quando me fartasse da loucura, das girl's nights,das idas à discoteca e bares (sim, porque tu detestas), dos serões passados em casa a ver séries até às 3 da manhã, de idas ao cinema a ver "chick flicks" eu depois ligava-te e recomeçávamos de onde estávamos.
Boa ideia??"


E ele ri-se. Meteu-me um Malteser na boca e riu-se.
Ele não me leva a sério.


*Yeah right, como se isso fosse possível.

2 comentários:

  1. Eu cá uso outra imagem:

    Querido, imagina que a nossa relação é um filme de DVD. Pomos pause um bocadinho, vamos fazer um chichi e comer qualquer coisa entretanto, depois voltamos.

    Que tal?

    ResponderExcluir
  2. Capitú querida, adorei a imagem. Em qualquer filme cai bem uma pausazinha , nem que seja para ir buscar pipocas!

    Beijos*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...