Follow me on twitter!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Não sou pessoa de estar deprimida. Porém, sou um ser humano, e como tal tenho as minhas tácticas para vencer os momentos emo da minha vida. O problema é que a minha carteira já se começa a ressentir com tamanho combate à depressão, já que a minha técnica envolve percorrer o máximo de lojas de roupa e de maquilhagem possível.

Por vezes preferia ser daquelas que enfarda chocolates e ouve "I will always love you" da Whitney, enquanto derruba florestas inteiras com a quantidade de kleenex utilizada.

Ao menos posso me contentar com o facto que a minha táctica é calorie-free, porém temo que se tal continuar por muito mais tempo vou acabar por ter um armário a abarrotar e um frigorífico tristemente vazio.

Xo, G.

PS- Já vi a primeira season de "Glee" - completely amazing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...