Follow me on twitter!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mail recebido hoje. Uma pedra.


"Não sei mais o que fazer porque ando doida e louca por ti Jorge Daniel.

Eu mandote esta carta porque quero saber se gostas de mim e se estás intereçado em mim.

O ideal era que estiveres mas se não estiveres eu vou ficar muito triste e se calhar vou ter que mandar uma carta ao Tó quim, mas tu é que sabes.

Todas as minhas amigas te acham o mais giro da turma e o mais adulto, por és o que dá menos erros e falas como um adulto.
Por exemplo, quando fostes meter aqueles papeis de bolicau no lixo que nem se quer eram teus!!

Os meus pais têm um Mercedes e uma casa de férias na Vieira.

Respondeme que só penso em ti.

Filipa Alexandra."






Tomara eu ter tido coragem de mandar uma destas ao meu adorado dos tempos de primária que era também o que dava menos erros, tinha jeito para as composições e era muito forte, conseguiu levantar a baliza do chão quando ela quase caiu em cima de mim.

Mas pensando bem eu só tinha um Renault 5 a cair aos pedaços e férias eram boas em qualquer lado, com ou sem casa específica para a ocasião, por isso era impossível ter dado certo. Suspiro.

5 comentários:

  1. (LOOOL)

    Que romantico!! *.*
    Sabes como posso contactar a moça?! Eu tambem sou Jorge!! E tambem deito os papeis de Bolicau dos outros ao lixo!! =O

    Estou apaixonadoooo!

    (Ainda por cima os pais têm um Mercedes! Irresistível!)

    Bjinhooos*

    ResponderExcluir
  2. Que interesseiro J.! és mesmo um gold digger .. tsc tsc.. xD

    Beijinho cor-de-rosa :D**

    ResponderExcluir
  3. Oh... Cada um faz o que pode! A proposta da menina é irrecusavel! =O

    Ainda por cima quero acabar com o mito de que só as mulheres malévolas sao capazes de dar o golpe do baú! Os homens tambem sao capazes!

    Muahahah

    Bjitoo Pseudo*

    ResponderExcluir
  4. Primeiro ponto: Filipa Alexandra é bonito! Dá para fazer aquela ligação no nome «Filipalxandra» (O meu nome verdadeiro é parecido e eu morro de vergonha).
    Depois, eu lembro-me de trocar cartas muito parecidas que depois colava no meu diário cor-de-rosa com folhas de cheiro.
    É tão bonito... (suspiro)
    E a coita de amor? Isso ainda é melhor. Quando ele diz «não» e ficamos a chorar e a sofrer...

    ResponderExcluir
  5. Capitú, também fui dona orgulhosa de mais que um desses diários com cheiro. As barbaridades que eu lá escrevia, morro de vergonha só de pensar.

    Eu acho piada a esses nomes que dão para fazer ligação. Dá um toque especial ao raspanete que a mãe dá, ou quando a chama para jantar. "FilipÁlexandraaaaa vem já prá mesa!!"

    Toda a gente me trata pelo diminutivo do meu nome, que é composto por apenas 2 sílabas. Imaginemos que é Pinky. Quando era para ralhar comigo, a minha mãe lá tinha que dar ênfase ao "yyy". Que gritarias houveram em casa...

    Beijo cor-de-rosa*
    Pinkaholic

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...