Follow me on twitter!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ohmygoshfinalmentepossoformataromeucérebro

Ok, não se preocupem que eu mantenho a informação guardadinha em cópia de segurança, algures nas profundezas da massa cinzenta. (não, a minha é mais cor-de-rosinha)

O exame oral foi horripilante, gaguejei, hesitei em coisas que sabia mas que com os nervos não saíam, não me lembrava de certos termos científicos então expliquei em termos rudimentares e frases à loira-burra. A sério, lá me safei, consegui manter o 17, mas não quero repetir num futuro próximo, muito obrigado.

Seja como for, agora pretendo emburrecer totalmente até começar o 2º semestre e não quero sequer fazer um simples sudoku até lá.

Beijor cor-de-rosa,
Xo, G.

Um comentário:

  1. Não seria preferível ter passado com um 9,5? Pois era! Dava aquela sensação: «que fixe! safei-me... já fiz este cadeirão...»

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...